[Fedora-users-br] o Banco do Brasil e' uma m****

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Ter Dez 19 00:16:42 UTC 2006

A máquina virtual java já está indo pra um caminho interessante.

Agora com a aquisição da Macromedia pela Adobe, o pessoal está entrando
em contato com a Mozilla Foundation para melhorar o funcionamento e
compatibilidade dos plugins Macromedia no Linux.

Com o tempo tudo se resolve...