[Fedora-users-br] Mensagem para todos usuario

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Qui Dez 21 11:04:35 UTC 2006

Eu as vezes uso o "wall" que envia uma mensagem para todos os usuários
logados no sistema, inclusive abrindo uma janela para usuários no modo
gráfico.
Ex:
wall Favor saírem do sistema em 5 min.

[]'s

On 12/21/06, Adere - Levi / Analista de Suporte Linux <levi.alves em adere.com>
wrote:

> Pessoal eu tenho um terminal server, onde tenho mais de 50 usuários
> conectados neles via thinclient
> da tecnoworld imagem blanes, e todos usam o ambiente gráfico, queria saber
> se existe algum programa
> onde eu possa enviar mensagem para todos usuários, dizendo pra fechar os
> programas para manutenção,
> lembrando que o pessoal usa mode gráfico a mensagem teria que ser também
> no modo gráfico, algo que
> explode na tela do usuário, tipo do windows, obrigado

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE