[Fedora-users-br] Interbase no Linux

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Dez 27 12:00:44 UTC 2006

Olá,

Faz muito tempo que não uso Interbase, mas até a época que usei, ano
de 1999, no Linux ele tinha todas as funcionalidades do Windows (na
verdade, ele era mais rápido no Linux que no Windows, tanto que na
época migramos todos os servidores Interbase da faculdade para Linux).

Se não me engano, tanto a versão Windows como a versão Linux são pagas
(vá para http://www.borland-by-spk.com.br/index.asp e veja que tem
vendas do Interbase do Linux, Windows e Solaris) mas a Borland abriu o
código do Interbase alguns anos atrás
(http://info.borland.com/devsupport/interbase/opensource/) e disso
saiu o Firebird (http://www.firebirdsql.org/).

[]'s