Re: [Fedora-users-br] Software para restartar serviço

Edgar Gabaldi edgabaldi em gmail.com
Qua Dez 27 13:49:24 UTC 2006

Você pode configurar o syslog para registrar os eventos de serviços em algum
arquivo diferente =o)

Para falar a verdade não sei se o syslog faz isso, mas o syslog-ng faz!

Em 27/12/06, Luis Souza - T-leste Telecom <luis.souza em tleste.net.br>
escreveu:

> Felipe, o Nagios e muito pesado para instalar no meu server, pois tenho
> muitos serviços la. Tentei utilizar ele, mas me deu muito problema.
>
> Alguma outra sugestão?
>
> --Luis

Edgar Gabaldi
edgabaldi at gmail dot com