[Fedora-users-br] Bom dia...

Rogério Alves suporte em raosistemas.com.br
Qua Dez 27 14:39:28 UTC 2006

Me Apresentando...
Meu nome é Rogério Alves de Oliveira, sou programador Delphi, moro em Jundiaí- SP e apesar de novato em Linux gostei do fedora logo de cara.

O que estou precisando agora é de um script de backup em penDrive e que rode automaticamente em um determinado horário.

/media/KINGSTON    ...

Apreciarei qualquer tipo de ajuda.
Mas logo aviso que o que eu mais uso no linux é o samba...
Abraços.

                        RAO SISTEMAS Sistemas Profissionais para Ambiente Windows

                        Rogerio Alves de Oliveira
                        Programador de Sistemas RAO Sistemas
                        Rua General Osório, 222 - 7ºAndar - Cj.76 - Santa Efigênia
                        São Paulo - SP - CEP 01213-000
                        suporte em raosistemas.com.br
                        www.raosistemas.com.br  Fone/Fax:
                              Celular:  (11) 3337-5878