[Fedora-users-br] Bom dia...

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qui Dez 28 15:03:32 UTC 2006

Taí o meu, adapte para seu uso.

#!/bin/bash
# back-up para pen drive
# testa pelo serial number se o pen drive correto estah
# na porta usb
TEST=`grep -c 0206740011007067 /proc/bus/usb/devices`
if [ $TEST = 0 ]
then
exit
else
mount /dev/sda1 2> /dev/null
tar -cjf /mnt/usb/meus_documentos.tar.bz2
/home/dl36/meus_documentos/*
umount /dev/sda1
fi
exit