[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 3, assunto 56

Richard Antunes richard.linux em gmail.com
Qua Fev 1 09:35:10 UTC 2006

E ai Witalo......claro que eu poderia mandar me manda o seu endereço e
irei ao correio e vejo quanto custa para mandar, na realidade vc so
pagara o valor de cada cd virgem que deve ser uns 1.50 e o envio
..........abraços.