[Fedora-users-br] Problemas com um segundo HD

Gustavo Gama gustavobgama em yahoo.com.br
Qua Fev 1 13:12:15 UTC 2006

Olá Pessoal.

Gostaria de pedir ajuda para um problema que estou
enfrentando. A situação é a seguinte:
Possuo um fedora core 4 e estou tentando passar
algumas informações de um hd de uma outra máquina para
a minha. Esse outro hd possui 3 partições. A primeira
e a terceira são NTFS e a segunda é EXT3. Desejo
copiar as informações que estão nessa segunda
partição, para isso executo o seguinte comando:
"mount -t ext3 /dev/hdc2 /mnt/outroHD/"
Esse comando não monta a partição e quando executo
"dmesg | tail" ele me retorna as seguintes
informações:

attempt to access beyond end of device
hdc2: rw=0, want=4, limit=2
EXT3-fs: unable to read superblock

Só pra complementar, coloquei o hd novo na IDE onde
estava meu DVD-ROM.

Qualquer ajuda é bem-vinda !!! Muito obrigado.

Gustavo Barbosa Gama
Tel.: (16) 3376-4204
MSN: gustavobargama em hotmail.com
ICQ: 177422951