[Fedora-users-br] Servidor DNS

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Qui Fev 2 15:58:46 UTC 2006

e ai veii blzzzz

cara configurei ontem um server DNS no linux
(Fedora 4), (dns 1º e cache) não achei muito
complicado não (tbem usei via webmin, porqe nao
sei configurar em modo texto, mas o qe importa qe
está funcionando) usei como base este material
http://www.conectiva.com/doc/livros/online/10.0/servidor/pt_BR/ch09.html

se caso vc quiser subir mais algum serviço, da
uma olhada aqui qe via webmin tem bastante coisa
qe da pra aproveitar ;)

http://www.conectiva.com/doc/livros/online/10.0/servidor/pt_BR/index.html

falooo cara .... espero ter ajudado

PaulinhoLinux
<<-_->>

--- Fênix <fenix.se em gmail.com> escreveu:

> Preciso de ajuda para configurar um servidor de
> DNS e ao mesmo tempo saber
> se posso configura-lo em minha máquina pessoal
> e usa-lo com minha conexão
> ADSL já que quando me conecto ganho um IP
> "válido" mesmo que temporário.
> Obs.: tenho um registro mas não está sendo
> usado ( www.meuservidor.com.br).

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"