[Fedora-users-br] Guia Rápido de Tradução (pt_BR)

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qua Fev 8 14:46:09 UTC 2006

Olá pessoal,

Para quem quiser contribuir com o projeto Fedora traduzindo tanto os
programas nativos do Fedora/RedHat quanto à própria documentação, aí vai
um novo documento, que agora também está traduzido para o português do
Brasil:

http://fedora.redhat.com/docs/translation-quick-start-guide/pt_BR/

Como estou mandando este e-mail para duas listas, vale lembrar que é
interessante para quem for traduzir se juntar a lista de discussão
fedora-trans-pt_br: