[Fedora-users-br] Re: [lpi] Ajuda pra fazer o LPI

msantos.spassu em petrobras.com.br msantos.spassu em petrobras.com.br
Ter Fev 7 11:32:02 UTC 2006

Eder...sou eu novamente...seguinte: a palavra "gostaria" não tem
acento, e a palavra "crânio" é que tem....mas vc não colocou.

Considero o seu problema grave.

Direito autoral é para ser respeitado....e pronto.

Acho que o grupo deveria estar mais atento em discutir questões da
prova, dicas, truques...etc. O que não vem acontecendo....um pena.

Atenciosamente

Marcelo Santos de Moraes

|---------+------------------------------->
|         |           Rafael Rafa         |
|         |           <rafaelmontek em gmail.|
|         |           com>                |
|         |           Enviado Por:        |
|         |           lpi em yahoogrupos.com.|
|         |           br                  |
|         |                               |
|         |                               |
|         |           06/02/2006 16:08    |
|         |           Responder a lpi     |
|         |                               |
|---------+------------------------------->
  |     cc:      (cco: Marcelo Santos Moraes - SPASSU/BC/Petrobras)                                                           |
  |     Assunto:       [lpi] Ajuda pra fazer o LPI                                                                            |
  >---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|

Um amigo me enviou e achei interessante para todos que desejarem fazer o
LPI!!!

    Cursos Linux on-line de níveis iniciante
http://www-304.ibm.com/jct03001c/services/learning/ites.wss/br/pt?pageType=page&c=a0001664

http://www-304.ibm.com/jct03001c/services/learning/ites.wss/br/pt?pageType=page&c=a0001665

--
Rafael Brito Gomes
Analista de Suporte Técnico

Links do Yahoo! Grupos

    lpi-unsubscribe em yahoogrupos.com.br

    http://br.yahoo.com/info/utos.html

"O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento.
Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. Sem a devida
autorização, a divulgação, a reprodução, a distribuição ou qualquer outra
ação em desconformidade com as normas internas do Sistema Petrobras são
proibidas e passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal."

"The sender of this message is responsible for its content and addressing.
The receiver shall take proper care of it. Without due authorization, the
publication, reproduction, distribution or the performance of  any other
action not conforming to Petrobras System internal policies and procedures
is forbidden and liable to disciplinary, civil or criminal  sanctions."

" El emisor de este mensaje es responsable por su contenido y
direccionamiento. Cabe al destinatario darle el tratamiento adecuado. Sin
la debida autorización, su divulgación, reproducción, distribución o
cualquier otra acción no conforme a las normas internas del Sistema
Petrobras están prohibidas y serán pasibles de sanción disciplinaria, civil
y penal."