[Fedora-users-br] Pen drive com MP3 player.

Sérgio Cioban Filho sergio em tecjump.com.br
Sex Fev 10 17:04:56 UTC 2006

Sim, já tentei montar mesmo com erros, mas ele diz que eu tenho que
especificar o tipo do sistema de arquivos. Mas no fdisk, não aparece o
tipo do sistema de arquivos

O meu kernel é:
Linux notebook.lan.tecjump.com.br 2.6.11-1.1369_FC4 #1 Thu Jun 2
22:55:56 EDT 2005 i686 i686 i386 GNU/Linux
Com Fedora 4, é um notebook compaq armada M700, já tentei montar tambem
em um PC  Athlon XP 1500 tb com FC4, mas deu a mesma coisa.

Valeu,
--
Sérgio Cioban Filho
Administrador LINUX - LPIC-1