[Fedora-users-br] Pen drive com MP3 player.

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Sex Fev 10 17:20:54 UTC 2006

Cristiano Furtado wrote:
> Pro favor atualize o kernel
> yum instal kernel ou apt-get install kernel

Acredito que atualizar o kernel não irá solucionar o problema... Mas se
quiser tentar mesmo assim tudo bem :)

> Em 10/02/06, *Sérgio Cioban Filho* <sergio em tecjump.com.br
> <mailto:sergio em tecjump.com.br>> escreveu:
>
>     Sim, já tentei montar mesmo com erros, mas ele diz que eu tenho que
>     especificar o tipo do sistema de arquivos. Mas no fdisk, não aparece o
>     tipo do sistema de arquivos

Já tentou sair chutando o tipo de sistema de arquivos?
Geralmente esses pendrives utilizam FAT para seus arquivos, então
ficaria por exemplo:

mount -t vfat /dev/sda1 /mnt/pendrive_mp3

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds