RE: [Fedora-users-br] Placa de rede - COLISÕES

Cristian H. Spanhol cristian_spanhol em hotmail.com
Sex Fev 24 11:04:47 UTC 2006

Sérgio
Tive duas vezes problemas com navegação lenta na internet via rádio, um
deles eu troquei o canal do Access Point e ficou beleza.
No outro caso foi num provedor que eu dava suporte e resolvemos colocando um
amplificador de sinal pois a distância dos clientes dele tava prejudicando o
tráfego de dados.
Espero que algo te ajude.

Cristian H. Spanhol