[Fedora-users-br] ajuda para compartilhar a internet

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Ter Jan 3 14:23:04 UTC 2006

Teu endereço do gateway está errado.  Para máscara 255.255.255.0,
192.168.20.0 é o endereço da rede e 192.168.20.255, o de broadcast.
Teu gateway, assim como os endereços de host desta rede, tem que estar
entre 192.168.20.1 e 192.168.20.254.
Sds,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com