[Fedora-users-br] KDE - AUTORUN

Diego Búrigo Zacarão diegozacarao em yahoo.com.br
Qui Jan 5 10:48:28 UTC 2006

Retire o arquivo chamado "autorun" ou coisa parecida q se encontra na pasta:
 ~/.kde/Autostart/
isso funcionará somente para o usuario corrente.
 Pra todos os usuarios será em
 /etc/skel/

 Não tenho como confirmar, mas pelo o que me lembro era soh tirar isso.
  Att.

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE