[Fedora-users-br] Palm USB no Fedora

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Jan 5 12:12:41 UTC 2006

Smow wrote:
> Oi Pessoal,

Hau!

> Alguêm aqui sincroniza um Palm USB no Fedora usando o gpilot? Desde
> que eu troquei o meu palm Vx por um Tungsten T3 o gpilot não funciona
> de jeito nenhum...
>
> O /dev/pilot eu configurei e funciona mas quando o computador acha a
> palm aparece a mensagem de erro e ele termina... :(

Bem, confesso que não sou experiente com Palms pelo fato de nunca ter
tido um, mas segundo vários amigos meus, o gpilot é uma bosta. Já ouvi
de bastante gente problemas de sincronia, que não funciona e etc. Qual a
resolução? Todos usaram o kpilot (do KDE) e disseram que é a aplicação
perfeita e sempre funciona numa boa.

Mas se mesmo assim não funcionar, passe os detalhes dos problemas pra
ver se podemos te ajudar de alguma forma :)

> []s
> smow

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds