[Fedora-users-br] MP3 no Fedora...

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qui Jan 5 14:32:58 UTC 2006

Quando instalei o xmms, não me foi pedida nenhuma dependência, mas justamente
para minimzar problemas com dependências é que eu instalei todos os pacotes do
FC3 na minha máquina.
E para rodar o xmms, basta digitar xmms em um terminal.
Outro detalhe: se você constuma manter seu sistema atualizado via up2date,
lembre-se de sempre desmarcar o xmms da relação de pacotes a atualizar, senão o
up2date vai instalar a versão oficial, sobrescrevendo a não oficial.
Sds,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com