[Fedora-users-br] pra qe server o Selilnux ? .. vantagens de deixá-lo habilitado?

David Barzilay barzilay em redhat.com
Seg Jan 9 08:18:03 UTC 2006

Alô galera!

Coincidentemente, vim de encontro a este documento hoje mesmo:

http://www.it-observer.com/articles.php?id=1013
(link para o PDF no fim do artigo)

Se considerarmos seu conteúdo interessante, poderíamos publicar uma
versão reduzida em pt_BR...

O que acham?

Abraços,
--