[Fedora-users-br] Servidor MSN

Aldrey Galindo aldrey em recife.pe.gov.br
Ter Jan 17 11:40:53 UTC 2006

Levi,

   Você pode ir direto na fonte (http://www.jabber.org). No menu do lado
esquerdo você tem 'Client' e 'Server'. Em cada um tem uma lista de
clientes e servidores que você pode utilizar. Entrando na página do
cliente e servidor escolhido você verá documentação necessária para a
instalação/configuração dos mesmos.
   Pelo que vi ele não é compatível com o MSN do Windows. Mesmo assim o
Jabber possui clientes para o Windows.

Abraços,
Aldrey