[Fedora-users-br] Apache 2.0 + PHP 4.4

wanderlei wanderlei em msbnet.com.br
Qua Jan 18 12:12:04 UTC 2006

Ola gente..

Estou rodando FC4 com Apache 2.0 + PHP 4.4 + MySQL 4.1 em um server
destinado somente como webserver..

Acontece que depois de um periodo de menos de 24 horas rodando os sites
ficam lentos demais, e a unica solução é reiniciar o apache.

Como a solução era a mais facil eu acabei colocando isos no cron e todos os
dias o apache se reinicia.

Mas tenho que saber o motivo disso acontecer.. porque o apache esta
consumindo tantos recursos assim que chega a deixar os sites lentos???  Sera
que realmente é o Apache?? Se não for porque tudo fica normal quando
reinicio ele???

Agradeço qualquer ajuda

Wanderlei