[Fedora-users-br] Apache 2.0 + PHP 4.4

wanderlei wanderlei em msbnet.com.br
Qua Jan 18 16:10:01 UTC 2006

Legal..

A ideia inicial seria realmente diminuir os processos que são MUITOSSS
mesmo...
Encontrei um documento na net agora falando exatamente sobre isso:

Apache em sites de Alto Tráfego

<IfModule prefork.c>
ServerLimit 500
StartServers 500
MaxClients 500
MinSpareServers 500
MaxSpareServers 0
MaxRequestsPerChild 0
</IfModule>
<IfModule worker.c>
ServerLimit 50
StartServers 50
MaxClients 500
MinSpareThreads 500
MaxSpareThreads 0
ThreadsPerChild 10
MaxRequestsPerChild 0
</IfModule>

http://twiki.softwarelivre.org/pub/Fisl6/SlidesDosPalestrantes/FISL6-RMJ.pdf
<- Documento
A reinicialização do serviço preiódica é indicada como possivel solução.
Meu UpTime esta bem, desde que instalei esse server ele esta ligado e ativo,
o unico problema realmente é que meu Apache pirou mas somente ele é
restartado.
Eu retirei a entrada do cron onde reinicia o HTTPd, mas tenho que esperar
algum tempo para ver se as configurações (sem o cache do PHP ainda) resultam
em algum efeito positivo, assim que tiver uma resposta posto aqui denovo.

Valeu por enquanto!!!!
Wanderlei