Re: [Fedora-users-br] Como faço pra nao perder o grub ??

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Sáb Jan 21 03:05:20 UTC 2006

blzzzz valeu galera ...

obrigado pelas dicas amanhã mesmo to formatando
aqui .. brigadão novamente pela força ;)

PaulinhoLinux
<<-_->>

--- Alexandre Singulani <alexsingr em hotmail.com>
escreveu:

> perfeito hugo, é isso mesmo.....eu confundi com
> o fdisk /mbr.....
>
> obrigado,
>
> Alexandre
>
> []'s

> usuários brasileiros do Fedora
> nao perder o grub ??

> tambem....eu fiz o seguinte, depois de
> fedora e na hora de escolher o
> o boot e talz....depois q

> funcionou... Bem, mas o
> primeiro cd de instalação.

> configuracoes na mbr......depois é
> pronto, o grub vai gerenciar

> por favor me corrijam.....

> [...]

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"