[Fedora-users-br] Compartilhamento + Firewall + Controle de Banda

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Jan 26 01:34:06 UTC 2006

Witalo Diego wrote:
> Existe alguma documentação do Fedora no aspecto administrativo do sistema?
> Ou algo parecido com o costumization guide do Red Hat?

Olha, que eu saiba não. Para o firewall/compartilhamento provavelmente
tem os guias da redhat que servem para o Fedora também, mas o HTB acho
muito obscuro para ter.

Como é algo muito genérico (de kernel), qualquer tutorial que você
encontre por aí vai servir para o seu propósito. Vale a pena investir
nisso :)

> Atenciosamente,
>
> Witalo Diego M. Nunes
> (81) 9176-0782

Vou ligar e passar trote hein :P
Brincadeira :P

Abraço,

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds