[Fedora-users-br] Compartilhamento + Firewall + Controle de Banda

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Jan 26 02:42:39 UTC 2006

Witalo Diego wrote:
> Olá Hugo, você parece ser um cara prestativo e gente boa :) hehehhe.
> Seria incomodo utilizar eventualmente algum messenger?

Eu uso Mensagem Instantânea, mas na maioria das vezes fico indisponível
por causa do meu trabalho. Trabalhando com e-mail fica mais fácil para
mim ajudar as pessoas, principalmente porque estes e-mails da lista
ficam arquivados para que no futuro alguma outra pessoa possa pesquisar
e achar alguma solução.

De qualquer maneira, vou aproveitar aqui para fazer uma leve propaganda.
Na rede de irc freenode (irc.freenode.net) tem vários canais de Linux
com muita gente que pode dar seus pitacos. Inclusive tem um lá que é o
fedora-br, que um pessoal que usa Fedora se junta (mas não tem muita
gente por lá). De qualquer maneira tem outros como #fedora (oficial do
projeto), #debian-br, #slackware-br, e por ai vai. Lá é legal porque são
salas onde todos podem trocar informações :)

Como deu pra ver, eu sou um assíduo em compartilhar conhecimento, acho
que é um dos principais pontos do software livre ;)

> Abraço
> Atenciosamente,
>
> Witalo Diego M. Nunes
> (81) 9176-0782

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds