[Fedora-users-br] Compartilhamento + Firewall + Controle de Banda

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qui Jan 26 10:47:25 UTC 2006

Olá pessoal

falando sobre compartilhamento e firewall e controle
de banda eu terei que implementar, acho q hoje, na
firma onde trabalho... esses dias vi um software feito
por um brasileiro para sua empresa que disponibilisou
pela GPL (acho).. ainda nao testei ela, vou testar
hoje... se for o que eu preciso (que é o seu caso)
otimo, se nao vai ter que ser na mao atraves do
iptables, dhcp, controle de banda....

aki é o software:
http://sourceforge.net/projects/xfwall/

passem relatos sobre