RES: [Fedora-users-br] Distribuir

Gustavo Thum gustavot em planetarium.com.br
Ter Jan 31 18:03:44 UTC 2006

Olá ..

Tb sou de BH e tenho um DVD do Fedora , se quizer conversar em private o meu
msn é gustavo_thum em hotmail.com e email é gustavothum em gmail.com.

Atenciosamente ,

Gustavo Thum

Suporte I

Depto. de Suporte

Gateway de Comunicações

A maneira inteligente de utilizar a internet

*  gustavot em planetarium.com.br

*  www.planetarium.com.br

*  www.planetfone.com.br

* +55 31 2125-1900