[Fedora-users-br] Matar trabalhos da impressora no FC4

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sáb Jul 1 15:53:06 UTC 2006

Tem alguma forma simples de matar *todos* os trabalhos da impressora no FC4?

A tropa do Mal daqui de casa gosta de mandar um monte de coisa, não
bota papel, e vem reclamar com o Suporte [eu] que a Impressora não funciona.
Então, quando eu boto o papel ou ligo a impressora, tem um monte de coisa
inútil sendo imprimida.

Eu queria algo que matasse tudo e resetasse, para botar no crontab :-)

Alberto Monteiro