[Fedora-users-br] atualizacao kernel automatica e Asterisk

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Jul 19 17:41:07 UTC 2006

Olá,

Não sei se vem com o asterisk, nunca tive curiosidade de pesquisar
todos os pacotes disponíveis ... mas o que você quer dizer com "ele
atualiza o kernel automaticamente" ? Desde sempre é só rodar "yum
update" e, se tiver um pacote do kernel, ele atualiza sozinho. Ah sim,
tem que reiniciar a máquina após isso para o kernel novo ser carregado
... o que seria esse automaticamente ?

[]'s

Gustavo Picoloto