[Fedora-users-br] Problemas com GCC

Esdras Caleb acheicaleb em gmail.com
Ter Jul 25 13:55:24 UTC 2006

sim eu tenho essa libstdc++-devel mas nao tenho a libfrtbegin
o  meu outro log de erro é este:
Using native OpenGL
Running mercury with glibc version 2.3.6
/usr/local/cambridge/c_linux/bin/mercury.x:
/usr/local/cambridge/c_linux/lib/GCC/libgcc_s.so.1: version `GCC_3.3' not
found (required by /usr/lib/libstdc++.so.6)