[Fedora-users-br] Fedora 5 Travando do nada

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qua Jul 26 15:45:40 UTC 2006

E da um update no teu kernel tbm.

On 7/26/06, Marcos H. Silva <marcosmhs em terra.com.br> wrote:

> Salve Pessoal!!!!! Tudo certinho???
>
> Conversei com o pessoal do trabalho e eles chegaram a uma conclusão
> interessante.... pode ser o servidor X, Eu ainda não tive tempo de ver
> qual X acompanha o FC5 o XFree ou o XOrg...
>
> Sobre o problema estar relacionado a eletricidade.... não acredito que
> seja isso, mais vou verificar também... pelo meu computador já passou
> SuSE 9 e 10, Conectiva 8 9 10 e RedHat 9 e com eles isso não ocorria....
>
> Vou ver isso hoje a noite e assim que tiver novidades eu post.
>
> Obrigado a todos pela ajuda
> Marcos

> [...]

Leonardo Korndorfer

1111101011001010110110101111111000011010

A monk asked Joshu, "Does a dog have the Buddha nature?
Joshu retorted, "Mu!"

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426
Slack + Gentoo