[Fedora-users-br] Qmail+policy

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Qua Jul 26 16:07:14 UTC 2006

Pessoal estou tendo problema, eu criei uma conta contatos em adere.com no meu qmail, atraves do meu
site tem um formulário onde os clientes preenche e envia, para o email contatos em adere.com, mas o
email chega desta forma abaixo pra mim, se eu renomear o arquivo "policy", o email chega certinho,
beleza, ou seja o problema esta no arquivo policy, alguem poderia me ajudar o conteúdo do arquivo
policy esta assim:
adere.com:LREI,portaria:LIre,

Muito obrigado

This is the Postfix program at host supertux.iphotel.com.br.

I'm sorry to have to inform you that your message could not
be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to <postmaster>

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.

			The Postfix program

<contatos em adere.com>: host mx.adere.com[200.247.36.132] said: 550 cannot
     message contatos em adere.com (#5.0.0 denied by policy) (in reply to RCPT TO
     command)

Reporting-MTA: dns; supertux.iphotel.com.br
Arrival-Date: Tue, 25 Jul 2006 11:41:31 -0300 (BRT)

Final-Recipient: rfc822; contatos em adere.com
Action: failed
Diagnostic-Code: X-Postfix; host mx.adere.com[200.247.36.132] said: 550 cannot