[Fedora-users-br] Alguem poderia me ajudar

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Qui Jul 27 14:32:06 UTC 2006

Pessoal, obrigado com a Dica do Jeronimo consegui alterar o Fstab e levantar
o Server, meu desespero
foi o server parado.

Agora ainda nao consegui limitar espacos para os usuarios ftp. Teria um modo
mais facil?

Estou criando os usuarios Ftp mas o espaco em disco esta ilimitado.

Antecipo agradecimentos,

Eustaquio