[Fedora-users-br] Compartilhando adsl

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Seg Jul 31 11:15:00 UTC 2006

On Monday 31 July 2006 07:57, Cristiano Furtado wrote:

> Você não deve ter setado o compartilhamento no arquivo
>
> /proc/sys/net/ipv4/ip_forward.
>
> Digite dentro desse arquivo no lugar do numero 0 para 1.
>
> Outra coisa coloque essa linha:
>
> echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward Dentro do rc.local, para que
> toda vez que for reinciado o sistema seja feito o compartilhamento.
> Essa é a forma mais grosseira mais como não sei o seu caso funciona.

Lembrando também que as configurações do iptables são perdidas toda vez que
você reiniciar a máquina. Além do passo que o Cristiano falou, certifique-se
de que você tem o script de compartilhamento para ser executado na
inicialização (também dentro do arquivo /etc/rc.d/rc.local).

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds