[Fedora-users-br] Ferramenta de analise

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Sex Jun 2 16:07:10 UTC 2006

Hii...

Em pouco tempo? Tipow 5 minutos??

Se você conhecer muito o windows e seus males...

Você usa o HijackThis! <http://www.majorgeeks.com/download3155.html> que ele
te dá um retrato do registro, mas aí vai depender do seu conhecimento de
vírus.
Eu tenho usado ele e tenho tentado me manter informado dos vírus...
Infelizmente na fundação que trabalho só os servidores são Linux... =/

Então tenho que me manter preso a porcaria do Ruindows (o que não desejo a
ninguém...)

Abraços,

Gleidson