[Fedora-users-br] (Ubuntu)

Fabrício Gomes fabricio_online em hotmail.com
Ter Jun 6 13:43:15 UTC 2006

    Valeu a força Hugo, é bom lembrar que estamos numa democracia, e também
que não deixarei de usar linux nunca, mas os usuários estavam insatisfeitos
com o desempenho do Fedora quanto a produtividade no escritório, além da
multimídia pro chefinho...rsss
Mas no servidor o Fedora 5 tá lá......kkkkk

[]'s

Fabricio