[Fedora-users-br] Jogos

anthony baldwin anthonybaldwin06 em comcast.net
Dom Jun 11 02:15:15 UTC 2006

Alberto Vieira Ferreira Monteiro wrote:

>Alguma dica sobre jogos para meninos de 6 anos [*]? Supertux já rendeu
>o que podia :-)
>
>Alberto Monteiro
>
>[*] como bom xiita, desde criança eu ensino os pirralhos a entrarem para
>o Jihad! :-)

A minha filha de 7 anos gosta muito jogar com o GCompris e Childsplay.
Os dois jogos são educativos, e, pelo menos, sei que o GCompris tem mais
que uma idioma.
GCompris é originalmente em françces (gcompris parece como ¨jái
compris¨, o que, em frances, se dizer ¨eu entendi¨).
Os dois são bem parecidos.  Não sei se o Childsplay esta disponivel em
português, mas aposto que oGCompris esta.
Acho que so tem que ¨yum install gcompris¨ e vai saber,

tony

--
Anthony Baldwin
Translator / Court Qualified Interpreter / Certified English Teacher

http://www.baldwinlinguas.com
English, Français, Español & Português
860-399-7118 / 860-235-8233