[Fedora-users-br] Jogos

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Dom Jun 11 19:15:24 UTC 2006

On Saturday 10 June 2006 22:40, Alberto Vieira Ferreira Monteiro wrote:
> Alguma dica sobre jogos para meninos de 6 anos [*]? Supertux já rendeu
> o que podia :-)

Eu descobri ontem o wormux e estou jogando direto! Mas não sei se é o indicado
para uma criança de 6 anos! :P

De qualquer maneira se quiser saber de mais jogos disponíveis, faça um:

yum groupinfo "Games and Entertainment"

Ele vai te retornar uma lista cheia de joguinhos. Você também pode visitar a
página:

http://fedoraproject.org/wiki/Games

E dar uma olhada. Recomendo o Powermanga :-)

Sobre o gcompris, ele está disponível no yum, mais especificadamente no
repositório extras (childsplay também).

yum install gcompris gcompris-sound-pt
yum install childsplay

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds