[Fedora-users-br] assinatura no qmail

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Qui Jun 15 18:02:15 UTC 2006

Utilizei o qmail-scanner [1] para isto. Ele eh particularmente
interessante, você pode incluir uma série de filtros nele, ou combinar
com um antispam

[1] - http://qmail-scanner.sourceforge.net/

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com