[Fedora-users-br] comunicador intrachat com log

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Qui Jun 15 17:58:31 UTC 2006

acho que uma soluçao interessante neste caso eh usar o Jabber [1]. Ele
tem varias implementações de servidor open source e gpl. Existem
muitos clientes tb, como o gaim por exemplo que eh multi plataforma.

No site deles tb tem muitas api´s caso você queira desenvolver o seu
prórpio cliente. Foi o que o google fez o caso do talk

[1] - http://www.jabber.org/

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com