[Fedora-users-br] comunicador intrachat com log

Adriano ibranca em hotmail.com
Sex Jun 16 11:04:23 UTC 2006

engraçado eh esse que utilizo aki,rsrs. Mas ele só eh free ate vinte estações!

Vlw

Adriano
  ----- Original Message -----
  From: Gleidson
  Sent: Wednesday, June 14, 2006 5:37 PM
  Subject: Re: [Fedora-users-br] comunicador intrachat com log

  Iaew,

  Tem um chamado: "intrachat" [www.intrachat.com.br], hehe
  Infelizmente ele só tem o server Linux... o cliente você tem que emular com o wine. E ainda é apenas shareware... =/

  Tenho usado ele e até gostei, tem voz, VNC embutido... bem legal, só falta uma versão pra o linux e ser open-source. Aí sim eu pagaria!

  Eu também tô afim de um comunicador multi-plataforma... alguém usa algum???

  Gleidson