[Fedora-users-br] 3d-Desktop + gnome :-D

Julio Cesar Mauro julio.mauro em gmail.com
Sex Jun 16 23:33:53 UTC 2006

Boa noite peoples,

Instalei o 3d-Desktop a minha máquina só para fazer uma graça e achei
ele legalzinho, mas estou com uma duvida

para eu alternar entre os desktops preciso executar alguns comandos, do
tipo 3ddesk --gotoright, 3ddesk --gotoleft e etc etc...

a questao é: Alguém sabe criar atalhos de teclado para rodar determinado
comando ? tentei pelo gnome-keybinding-properties, mas lá nao tem
customização. Algém pode me dar uma luz ?

Abracos !!

--
Júlio César Mauro

Skype: juliocesarmauro
MSN: julio_mauro em hotmail.com
LPI #: LPI000103014
GNU/Linux User #  114287
"Escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência."
Deuteronômio 30:19