[Fedora-users-br] Meus velhos problemas de sempre

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Jun 19 11:43:32 UTC 2006

Alberto,

Sinto muito mas não tem como eu ajudar mais neste caso do mcopy para
disquete. Não tenho nenhum drive de disquete por perto para testar e
tudo o que tenho feito é pesquisar na internet, tudo o que achei que
funcionaria não está funcionando aí. Não acho certo eu ficar com
"achismos" aqui sem ter como testar, neste caso vou passar a vez para
outro :)

[]'s

Gustavo Picoloto