[Fedora-users-br] Meus velhos problemas de sempre

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Seg Jun 19 12:52:14 UTC 2006

Gustavo Picoloto escreveu:

> Quando eu acho que não vai mais funcionar, funciona :)
> Ah se todos os meus problemas se resolvessem quando eu desistisse
> deles ... eu deixaria de ser brasileiro, pois brasileiro não desiste
> nunca :)

Pois é... Mas às vezes eu acho que esse é um defeito. Não desistir
nunca em situações sem nenhuma esperança pode ser muita perda
de tempo.

Considerando que essa lista é arquivada, eu vou - algum dia -
escrever um pequeno resumo desse problema e sua solução.
"Carpent tua pome nepotes".

Alberto Monteiro