[Fedora-users-br] XGL no Fedora Core 5

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Jun 21 12:35:28 UTC 2006

Olá Pessoal,

Muitos amigos me perguntaram o que eu fiz para rodar o XGL no Fedora e
devido a isso resolvi escrever um pequeno tutorial (mais adaptar o que
encontrei do que realmente escrever) e gostaria de saber da opinião de
vocês sobre o mesmo.

O que eu quero saber é:

* O texto está fácil para entender ?
* Alguém teve algum problema para seguir os passos descritos ?
* Alguma sugestão para acrescentar algo ao texto ? Sei lá, alguma
informação útil que esqueci de mencionar no texto ?

Gostaria de deixar este tutorial "redondo" para postar em algum lugar
com mais visibilidade (br-linux por exemplo).

Ah sim, o endereço direto para o tutorial é:
http://cenoura.homelinux.com/linux/dica11.php

Comentários podem ser enviados diretamente a mim, para não encher a lista.

Obrigado.

[]'s

Gustavo Picoloto

--