[Fedora-users-br] MSN

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sáb Jun 24 16:08:14 UTC 2006

Daniel Charles escreveu:

> pode.
> eh so criar um passaport. no website mesmo.

Acabei conseguindo, acho. Parece haver várias proteções ao longo do
caminho para bloquear quem não está usando IE ou equivalentes. Mas,
como acontece com proteções da M$, basta ser indireto que dá pra
furar :-)

Tô usando o gaim. O kopete não existe mais. Aliás, essa parece ser a sina
do kde no Fedora Core 4: seus produtos estão parando de funcionar :-/

Eu uso o kppp - com vários problemas. Tem outro discador?

Alberto Monteiro