[Fedora-users-br] MSN

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sáb Jun 24 22:31:58 UTC 2006

Olá,

Particularmente prefiro o gaim, na verdade nunca quis testar o Kopete
mas vamos ao que interessa. No site do Kopete diz que não existe um
pacote para ele pois ele faz parte do pacote kdenetwork (isso está
escrito em http://kopete.kde.org/releases.php).
Se realmente é isso, bastaria executar:

# yum install kdenetwork

[]'s

Gustavo Picoloto, que uma hora dessas vai instalar o KDE só pra ver
como está atualmente :)