[Fedora-users-br] Proftpd no fedora 2 - PROBLEMAS

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Seg Mar 6 19:13:51 UTC 2006

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP wrote:

> Ele tava em passivo, quando eu tiro o passivo, dai ele funciona, eu
> testei no gFTP na minha estação e testei com o M$ Internet Explorer em
> outro PC,
> em ambos os casos, só funcionaram depois que eu desabilitei a opção de
> FTP Passivo.
>
> Estranho, isso nunca aconteceu, alguém tem uma idéia.

O modo normal (PORT) geralmente não funciona por causa de alguma
limitação em algum firewall no meio do caminho. O cliente tem que poder
acessar a porta 21 e 20 do servidor para transferir os dados... Seria isso?

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds