[Fedora-users-br] Midia que contém pacotes a serem instalados não reconhecido.

Reginaldo Filippus rfilippus em gmail.com
Qui Mar 9 11:31:58 UTC 2006

Bom dia a todos da lista.

Acabei de baixar os 4 ultimos CD's do Fedora e estou tentanto instalar em
meu notebook, mas ao seleciona a midia que contem os pacotes a serem
instalados, recebo o erro que "Não foi possivel encontrar nenhum dispositivo
do tipo nescessário para esta instalação. E pergunta se quero selecionar
manualmente ou usar um disco de drivers".

Já procurei o modelo de meu CD-Rom na lista mas não consta.

Dados do CD-Rom:
Data Storage
Hitachi-LG Data
DVD Writeable/CD-RW Drive
Model: GMA-4080N (AARB36).

Gostaria muito de instalar o Fedore Core em meu computador.

Obrigado.

Atenciosamente,
rfilippus