[Fedora-users-br] Somente Leitura

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Mar 13 14:56:49 UTC 2006

Olá,

Pesquisei rapidão na net e encontrei isso:
http://www.notatla.org.uk/SOFTWARE/linux_filemode_recovery.txt

Nunca testei e não tenho certeza de que realmente funciona mas, como a
situação está complicada aí, acredito que vale a pena tentar.

PS: se funcionar, mande um email avisando

Boa sorte !!

[]'s

Gustavo Picoloto